Páginas

sábado, 7 de abril de 2007

TUDO OU NADA

* Eduardo, vamos tentar musicar???? Pensei num sambinha sem compromisso!


Não tire de mim mais nada
Posto que o nada é tudo,
Posto que tudo é nada
Eis que você é mudo
Vazio e solidão
Um fio, um nó, um escudo
Sem brilho, sem coração.
Você é um nada no mundo.
Sem brilho sem coração
Um nada na multidão.
Quer falar?
Fale agora.
Desabe, deságüe e chore
Mas a verdade não é sua.
Meu amor não é mais seu.
A verdade, querido, é nua
E essa nua sou eu.
Mas agora eu sou da rua.
Pra mim, você feneceu.
Escute, fique calado,
Entenda o resplandecer
Sorria, homem aguado,
Coitado, você vai sofrer.
Você vai morrer de loucura
Você não vai mais voltar
Buscará doce doçura
E desprezo vai encontrar.
Sente aqui, vou lhe contar
Os homens que amei de prazer.
São melhores, são maiores
E eu só fiz por fazer.
Chegue mais, não acabei
Eu preciso lhe dizer
Você vai se acabar
Você vai ter que aprender.
Agora quem pode sou eu
Agora o destino é meu
Agora você vai ver.
Você vai ver o meu sonho,
Você verá o meu sol
Que brilha mais do que arde
Coitado, você é pó

Nenhum comentário:

Postar um comentário