Páginas

sábado, 7 de abril de 2007

CONFISSÃO

Tanta coisa pra te dizer,
Mas tenho uma pedra quente no meu peito
Tantos motivos para te amar
Tanto para te querer.
Que não sei se desse frio pensar sairão bons versos.

Amo o todo, o ser, a perfeição.
Amo o sorriso, o gesto, a solidão.
Precisava ser assim
Lancinante, mas delicado
Tenho-te tanta consideração, meu amor,
Tenho-te tanto zelo
Tenho-te tanto amor
Que até poderia ter medo que tudo isso acabasse.
Mas tenho a certeza dos que amam e são amados.
Vejo-te em todas as partes e em meu pensamento
Quero-te a todo instante, a todo momento
Dói deveras cada partida tua
Dói cada beijo que deixo de te dar.
Eu te quero mais a cada dia, a cada lua
Faltam-me teus abraços,teu peito, teu jeito,
tua firmeza, teu calor, a pureza e o ardor de uma energia inabalável.
Saudade da tua respiração quente.
Do teu toque tépido e macio.
De um olhar cravejante, apaixonante.
Falem os cínicos
Soem os sinos
Amaldiçoem com ferinas palavras.
Ninguém jamais irá roubar de mim
a essência de um sentimento inimaginável.
Eu te amo e isso é verdadeiro.
Todo o resto é descartável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário