Páginas

sábado, 7 de abril de 2007

SEM VAIDADE

* De Aninha Lima para ele


Enquanto espero,
um tremor me rasga o tempo
Quero-te agora,
mesmo medindo o tormento.
Dias ainda nos separam,
luzes lá fora me alentam...
Cruzas o oceano,
mas é infinita a demora
Tenho teu cheiro na memória
e lembro teus lindos verdes.
Sua voz inesquecível embala minha saudade.
Que maldade é ver-te:
Tê-lo tão proximamente
E enganar-me com a verdade.
Volta, meu desejo!
Tenho pra ti um abraço esquecido.
Mesmo que como amigo.
Ele é pleno de bondade...
mesmo que seja ferida no teu coração, a vontade.
Volta, meu desejo!
Tenho aqui um beijo guardado
Pro teu amor sem castigo.
Vou te envolver em flores de sonho
Com espinhos de carinho
E vou te dizer de novo, baixinho,
Como te quero, querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário