Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2008

SAUDADE

É quando ocupo meu dia inteiro e ainda sobram horas para um vazio que não sei o que é.
É quando junto a lembrança do olfato, da audição, do paladar e não tenho mais o tato, nem a visão.
É quando versejo e quando não consigo versejar.
É quando me sento em frente a uma cadeira vazia.
É quando meus travesseiros dormem e eu não.
É quando penso no ontem sem a certeza do amanhã.
É quando estou no avião e não há uma mão para me acalmar.
É quando estou na estrada e meus pensamentos não param.
É quando escuto uma música ou quando todas as músicas fazem lembrar.
É quando queimo e jogo fora todas as lembranças materiais, mas elas se impregnam em minha mente. Não consigo me livrar.
É uma dor pra dentro, cujo remédio é o tempo. Mas ele nem sempre funciona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário